ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Walter Carneiro participa de reunião nacional sobre saneamento

É 4° Assembleia Geral de 2019 da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe).
Escrito por ACOM/SANESUL
30/07/2019 10:42:38    


Foto: Acom

A reunião acontece na sede da Companhia Pernambucana de Saneamento

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, está em Recife (PE) participando da 4° Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2019 da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), junto com Diretores Presidentes das Companhias de Saneamento de todo o país.

Na pauta de discussão estão assuntos internos como as atividades da Secretaria Executiva da Aesbe, as eleições do diretor-presidente, vice e membros do Conselho Fiscal. Outro assunto que está em pauta são as atualizações acerca do Marco Legal do Saneamento.   

A reunião teve início na segunda-feira, 29, e acontece na sede da Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA. O encerramento será nesta terça-feira, 30.

 


Foto: Acom


Foto: Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.