ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Vídeo: Mas afinal, o que a água representa pra você?

Campanha da Sanesul em celebração ao Dia Mundial da Água
Escrito por ACOM/SANESUL
20/03/2024 09:19:17    


No próximo dia 22 de março, o mundo celebrará o Dia Mundial da Água, uma data de reflexão e ação sobre a importância desse recurso vital para a vida em nosso planeta. Nesse contexto, a Sanesul, ciente de sua responsabilidade como provedora de água potável para milhões de pessoas sul-mato-grossenses, destaca a relevância da preservação desse recurso precioso.

Mas afinal, o que a água representa pra você?

A Companhia de Saneamento do Estado de MS traz como temática da sua campanha uma reflexão individual: O que a água representa para você? Será que estamos dando a importância devida para esse bem tão essencial?

Além da campanha institucional, a equipe de Meio Ambiente da empresa estará promovendo muitas ações educativas em diversos municípios, mobilizando alunos e comunidades, levando conhecimento e promovendo a conscientização da população sobre a importância e o uso correto da água tratada.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.