ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul substitui rede de água antes de recapeamento em Corumbá

Serão substituídos 3.500 metros de rede
Escrito por ACOM/SANESUL
28/07/2016 17:05:00    


Ao todo, a Sanesul já substituiu 1.500 metros

A Sanesul deu início às obras de substituição de 3.500 metros de rede de abastecimento de água em Corumbá antes do recapeamento que o Governo do Estado está executando na cidade. Além da troca da tubulação, está sendo executada a recomposição das calçadas e padronização das redes de água, que estão sendo instaladas no limite entre as vias e a calçada, evitando assim intervenções futuras no asfalto em possíveis reparos de vazamentos e outros serviços.

A obra da Sanesul está sendo executada nos bairros Centro, Centro América, Aeroporto e Popular Nova. Estão sendo investidos R$ 79,3 mil, recursos próprios da Sanesul. O objetivo, além de evitar intervenções nas vias recém recapeadas para possíveis reparos,  é modernizar a tubulação no local e evitar vazamentos e rompimentos da rede.

Ao todo, a Sanesul já substituiu 1.500 metros de rede.

O Governo do Estado está investindo R$ 5 milhões para a recuperação de vias urbanas de quatro bairros do município de Corumbá. De acordo com o Departamento de Infraestrutura Urbana da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), as obras de recuperação de pavimento iniciaram em junho e têm prazo de 180 dias para execução. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.