ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul realiza palestra em escola de Ponta Porã

O objetivo do trabalho de educação ambiental da Empresa é debater a importância do saneamento básico para a qualidade de vida
Escrito por ACOM/SANESUL
23/06/2016 10:54:00    


Funcionário da Sanesul realizou palestra em escola

Em Ponta Porã, a Sanesul realizou, nessa terça-feira (21), palestra para cerca de 35 alunos do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio Total. Os alunos assistiram à palestra que debateu saneamento básico, bem como a importância do tratamento de água e esgoto para a qualidade de vida e para o meio ambiente. 

A palestra foi ministrada pelo técnico em saneamento Valdemar Couvelo de Andrade, e teve como conteúdo o sistema de abastecimento de água no município, informações sobre a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Coronel Sapucaia, com explicações sobre os processos de tratamento de água e esgoto, que seguem os rígidos padrões de qualidade estabelecidos por lei. 

O técnico em saneamento tratou ainda da questão do combate ao desperdício, o uso racional da água, a importância da preservação ambiental e da água como fonte para a vida. Foram distribuídos sacos de lixo para carros e marcadores de páginas customizados pela Sanesul com dicas de preservação do meio ambiente.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.