Sanesul realiza atendimento aos clientes durante projeto “Procon na Rua” em Nova Alvorada do Sul
Os principais serviços procurados pelos clientes foram o parcelamento de débitos, revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova e informações sobre a tarifa social
Escrito por ACOM/SANESUL
05/09/2016 10:12:00
   
Atendimento no Parque Nelson Tereré
Em Nova Alvorada do Sul, a Sanesul do projeto “Procon na Rua”, criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) para atender municípios de Mato Grosso do Sul que ainda não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. O projeto, realizado através de parceria entre Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e Prefeitura de Nova Alvorada, aconteceu entre os dias 29 e 31 de agosto, das 08 às 17 horas, no Parque Nelson Tereré.
Sanesul montou estande de atendimento no local, com participação da equipe da Gerência Comercial, Adriana Sampaio e Juliana Gonçalves, e do supervisor da unidade de Nova Alvorada, Valmir Gomes de Souza, e atendeu 25 consumidores durante os três dias do projeto na cidade. Os principais serviços procurados pelos clientes foram o parcelamento de débitos, revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova e informações sobre a tarifa social.
Durante o evento o gerente regional de Dourados Paulo Nepomuceno e a gestora de processos Vera Lucia Camargo compareceram para apoio do mesmo. “A iniciativa do Procon é excelente, e muito bem vinda. É de suma importância que a Sanesul participe cada vez mais deste tipo de evento. Apesar da chuva, realizamos várias negociações e a expectativa é aumentar cada vez mais a participação da população em projetos como este”, completou o gerente.