ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul realiza ação social e educacional em cinco municípios atendidos pela companhia

Mês de setembro tem ação em Naviraí, Mundo Novo, Ivinhema, Iguatemi e Nova Andradina
Escrito por ACOM/SANESUL
05/09/2023 15:47:24    


Com o objetivo de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento das comunidades nos municípios onde opera os sistemas de água e esgotamento sanitário, no mês de setembro a Sanesul continua com a sua agenda de ações sociais e campanhas educacionais. 


A equipe de ação social estará presente nas escolas dos municípios de Naviraí, Mundo Novo, Ivinhema, Iguatemi e Nova Andradina com palestras educativas e informação sobre como utilizar a rede de saneamento, água tratada e esgotamento sanitário, seus benefícios para a saúde humana e a preservação ambiental. 


Além da educação, os cursos de geração de renda acontecem nas comunidades onde está sendo implantada a rede esgoto, ajudando na educação, formação e qualificação profissional. 


Segundo a gerência do projeto a possibilidade oferecida é de gerar renda para que os moradores tenham independência financeira, homens e mulheres de todas as idades.


A Gerência de Meio Ambiente e Ação Social da Sanesul – GEMAM é a responsável pelo projeto e conta com o apoio de instituições locais importantes como o CRAS, Centro municipal da Juventude, Sindicato Rural, Centro de Reciclagem e escolas, elementos importantes no processo de desenvolvimento e contato comunitário.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.