ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul presente na 81ª Expogrande

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está presente na 81ª Expogrande 2019
Escrito por ACOM/SANESUL
12/04/2019 19:24:04    


Expogrande 2019

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está presente na 81ª Expogrande 2019, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Com um estande montado no local do evento, a Sanesul está divulgando as ações institucionais para as pessoas que visitam a exposição.

“A Sanesul se faz presente porque participa diretamente da vida das pessoas que estão passando pela (Expogrande), sejam elas ligadas ao agronegócio ou seja o público presente, nosso consumidor direto, pois há pessoas de todo o estado. Então tudo que diz respeito ao incentivo que possa gerar condições para que as pessoas possam produzir, para que as pessoas possam ter mais qualidade de vida, mais conforto, a Sanesul se fará presente”, disse o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

O estande da Sanesul está montado ao lado do gabinete itinerante do Governo do Estado.

Além de distribuição de material relacionado à qualidade de água e da importância do tratamento de esgoto adequado, a estatal também está divulgando um vídeo institucional sobre as diversas obras de saneamento em execução  no Mato Grosso do Sul

Durante a tarde de hoje, todos os Diretores da Sanesul visitaram a Exposição.

Veja galeira de fotos

Veja mais: Diretores e presidência da Sanesul prestigiam a 81º Expogrande nesta sexta-feira

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.