ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul participa da 6º Conferência Municipal das Cidades

Empresa foi convidada como instituição parceira para debater urbanização e saneamento
Escrito por ACOM/SANESUL
22/06/2016 11:17:00    


Empresa recebe certificado de participação

A Sanesul participou nessa segunda-feira (20) da 6º Conferência Municipal das Cidades, em Eldorado. Realizada a cada dois anos nos municípios, o evento faz parte de uma ação desenvolvida pelo Ministério das Cidades e conta com a presença de entidades representativas da sociedade, órgãos do Governo e organizações não governamentais, para discutir propostas e soluções adequadas à realidade local, de maneira a transformar e garantir a qualidade de vida das pessoas em cidades urbanas. A supervisora de unidade do município, Célia Regina Muglia representou a Sanesul como instituição parceira na Conferência. 

No encontro, ocorrido na Biblioteca Municipal, foi discutido o planejamento adequado das cidades. O tema da Conferência foi a “Função Social da Cidade e da Propriedade”. Já o lema do encontro abordou “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. 

Célia Regina apresentou os trabalhos de infraestrutura da Sanesul, como reposição asfáltica após serviços de manutenção nas redes e novas ligações e falou da missão da Empresa, cujo trabalho contribui para saúde pública, preservação ambiental, desenvolvimento social e econômico para Mato Groso do Sul. “O encontro possibilitou firmar a parceria e a confiabilidade da Sanesul com a Prefeitura Municipal e a população de Eldorado”, destacou. 

A Conferência tem também o objetivo eleger para o sexto mandato entidades para o Conselho Estadual das Cidades, apresentando propostas para os desafios de habitação e saneamento nos municípios. A próxima etapa é a 6ª Conferência Nacional das Cidades, que será realizada em Brasília, no período de 5 a 9 de junho de 2017. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.