ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul oferece Serviço de Atendimento Móvel em Corumbá e Ladário

Ação acontece de em Agosto com a Van da Sanesul percorrendo os bairros e oferecendo serviços de regularização
Escrito por ACOM/SANESUL
01/08/2023 10:58:52    


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai estar mais uma vez com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor disponível nos municípios de Corumbá e Ladário, com a proposta Fique Legal com a Sanesul. O objetivo é atender os moradores dos bairros Casa Nova, Jatobazinho e Alta Floresta e levar atendimento rápido para os que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.

A equipe de atendimento vai estar preparada para negociação de débitos com condições especiais, regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias, atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel) e sanar dúvidas e critérios sobre tarifa social.

Nos dias 07 a 18 de agosto, uma equipe da Regional, com apoio da Comercial, estará com a van da Sanesul estacionada na rua São Paulo em CORUMBÁ, quase esquina com a rua república do Paraguai, para atender os bairros Casa Nova, Jatobazinho, Jardim dos Estados, Popular Nova, Jardinzinho e imediações. E entre os dias 21 e 25, o evento acontecerá na Rua Acuri com Rua Mamona em LADÁRIO. O atendimento será feito para os bairros Alta floresta, Nova Aliança e Potiguar e imediações.

Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores fiquem regularizados com a empresa de saneamento e é válido ressaltar a necessidade de levar documentos pessoais como RG, CPF e documento do imóvel. Moradores das proximidades dos bairros também podem solicitar atendimento, é só falar com um dos atendentes.

 

SERVIÇO:

 

"Fique Legal com a Sanesul - Casa Nova e Jatobazinho"

A ação acontecerá entre os dias 07 e 18/08/2023 em CORUMBÁ.

O evento acontecerá na Rua São Paulo, quase esquina com Rua República do Paraguay.

No período iremos atender os bairros Casa Nova, Jatobazinho, Jardim dos Estados, Popular Nova, Jardinzinho e imediações.

 

"Fique Legal com a Sanesul - Alta Floresta"

A ação acontecerá entre os dias 21 e 25/08/2023 em LADÁRIO

O evento acontecerá na Rua Acuri com Rua Mamona

No período iremos atender os bairros Alta floresta, Nova Aliança e Potiguar e imediações

 

Serviços oferecidos:

- Negociação de débitos com condições especiais;

- Regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias;

- Atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel);

- Dúvidas e critérios sobre tarifa social;



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.