ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul marca presença na Feira de Ciências, Arte e Tecnologia em Dourados

Evento aconteceu na Escola Estadual Presidente Vargas, A FENATEC reuniu várias exposições dos alunos
Escrito por ACOM/SANESUL
20/10/2023 14:51:01    


Aconteceu nesta quinta-feira 19/10 na Escola Estadual Presidente Vargas a FENATEC, com várias exposições dos alunos do ensino fundamental e médio da Escola Estadual Presidente Vargas em Dourados.

A Sanesul contribuiu com a turma do 1º Ano do ensino médio que explanou sobre Saneamento Básico à População, montando o estande com painéis ilustrativos com o passo a passo dos tratamentos de água e esgoto, distribuiu cartilhas educativas e instalou um bebedouro para melhor acesso dos alunos ao ponto de hidratação durante o evento que durou das 09hs às 21hs.

O coordenador operacional Evandro Costa Soares representou o gerente regional de Dourados Klinger Rodrigues Pires Junior, e na ocasião explicou aos visitantes todo o processo de tratamento de água e a importância do saneamento para a saúde das pessoas.

A feira foi palco de diversas atrações culturais apresentadas pelos alunos sob a coordenação dos professores, segundo a coordenadora, Profª Maria do Socorro, a feira é uma verdadeira revelação de talentos da escola.

“Os alunos se dedicaram muito para apresentar dança, literatura, teatro e todo esse trabalho exposto hoje na Escola Presidente Vargas. Aqui realmente é um celeiro de talentos!”

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.