Sanesul investe R$ 2 milhões no sistema de esgoto de Coxim

As obras contemplam a implantação de 6.657 metros de rede e 215 ligações de esgoto na cidade, com recursos próprios, além da implantação da Estação Elevatória de Esgoto Bruto Presidente Vargas
08/06/2016 17:11:00

Sanesul investe no município mais de R$ 2 milhões

A Sanesul está investindo, com recursos próprios, R$ 2.075.753,16 milhões na ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Coxim. O gerente regional da Sanesul, Leocir Miranda, se reuniu com o prefeito de Coxim, Aluizio São José, para apresentar o projeto, que contempla a implantação de 6.657 metros de rede e 215 ligações de esgoto na cidade, com recursos próprios, além da implantação da Estação Elevatória de Esgoto Bruto  Presidente Vargas.

“Quero aqui agradecer o empenho da diretoria por mais este investimento de grande envergadura para o município de Coxim. Sabemos que com esse investimento estaremos contribuindo para saúde da população coxinense, e através disso estamos cumprindo com o cronograma de investimentos em Coxim”, destacou Leocir Teixeira.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o empenho e esforço através do Governo do Estado e da Sanesul por esse investimento de grande importância para a população coxinense.