ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul inicia obras de padronização de rede na Vila Jupiá em Três Lagoas

Serão substituídos 2.539 metros rede e padronizados 258 de ligações domiciliares de água.
Escrito por ACOM/SANESUL
07/02/2022 17:17:55    


A partir do dia 14 de fevereiro, a Vila Jupiá de Três Lagoas vai passar por obras de melhorias do sistema de abastecimento de água.

Em janeiro, a Sanesul autorizou uma ordem de serviço para a execução de R$ 554.850,00 em obras da substituição de rede de água e a padronização de ramais e ligações domiciliares neste bairro.

As equipes vão fazer a substituição de 2.539 metros rede e a padronização de 258 de ligações domiciliares de água.

Esse trabalho faz parte de um grande projeto de padronizações das redes e ligações que a empresa vem executando nas cidades operadas. É uma política da empresa de combate às perdas e melhor distribuição.

Por conta desse trabalho, alguns trechos das ruas da Vila Jupiá podem ser interditados, mas as equipes pretendem fazer as obras em um cronograma rápido.

A Sanesul pede a compreensão dos moradores durante as obras que são importantes para o melhor desempenho da distribuição de água na cidade.

Investimentos em água - na atual gestão do governo do estado, a Sanesul vem investindo cerca de R$ 43 milhões em recursos próprios no sistema de abastecimento de água de Três Lagoas.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.