ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul inicia estudos sobre eficiência energética

Estatal busca novas alternativas de energia
Escrito por ACOM/SANESUL
10/09/2019 13:53:36    


Reunião na Sanesul iniciou estudos sobre o tema

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) contratou serviços de consultoria e elaboração de projetos com estudos visando à eficiência energética nos sistemas operados pela Empresa.

Atualmente, a Sanesul presta serviços públicos de saneamento (água e esgoto) em 68 municípios e seus distritos, totalizando 128 sistemas.

O diretor comercial e de operações da Sanesul, Onofre Assis de Souza, explica que a estatal tem cada vez mais buscado aprimorar a eficiência energética, reduzindo custos operacionais e preservando o Meio Ambiente.

“Sob esse enfoque, é uma de nossas responsabilidades produzir dados e informações para promover estudos e subsidiar planos e programas de desenvolvimento energético ambientalmente sustentável, inclusive de eficiência energética, ou seja, gerar projetos de utilização racional e de conservação de energia”, destacou o diretor.

Elthon Santos Teixeira, gerente de sistemas de abastecimento de água da Sanesul, e Ubirajara Marcheti dos Santos, gerente de manutenção GEMA, também destacam a importância dessa iniciativa da Sanesul.

Confira nos vídeos a seguir:

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.