ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul incentiva corrente esportiva do bem com a doação de copos de água

Centenas de pessoas se reuniram no Parque das Nações Indígenas para participarem de corrida e caminhada solidária em favor da professora de natação, Márcia Justi, de 39 anos, que desde janeiro deste ano enfrenta um câncer.
Escrito por ACOM/SANESUL
10/05/2016 15:36:00    


Foto: José Augusto Alcântara

Participantes da corrente esportiva do bem

Mais de 300 pessoas se reuniram no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no sábado (07), para participarem de corrida e caminhada solidária em favor da professora de natação, Márcia Justi, de 39 anos, que desde janeiro deste ano enfrenta um câncer. A Sanesul contribuiu com a ação distribuindo caixas de copos de água envasada para os participantes, que fizeram corridas e caminhadas em volta do lago, em percursos de 5 e 10 quilômetros.

Para os incentivadores do evento e amigos da Márcia – corredores do Grupo Kamikaze Running, todos ali eram vencedores, porque tiveram a atitude nobre de doar dinheiro, tempo e energia pela Márcia.

Foto:Alex Horimoto

Cleide, Márcia e Beatriz

A corredora Cleide Paulino, a primeira a se inscrever no evento, foi premiada com uma cesta de alimentos. “Eu estou aqui para ajudar, não esperava essa premiação”, disse Cleide. 

Mesmo tendo uma vida saudável, Márcia foi surpreendida com o câncer. Isso gerou reflexões. “Essa doença é silenciosa. Além de praticar atividades, temos que sempre estar nos prevenindo. Eu gostei muito de estar hoje aqui”, comentou a funcionária de uma concessionária Jackeline Benites.

O evento também contou com a parceria da Cross Kids e da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que colocou brinquedos à disposição das crianças que participaram do evento com seus pais.
 


Foto: Alex Horimoto

Cleide e Márcia



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.