Publicado em 31/03/2017 16:55:03    

Sanesul implanta unidade móvel de atendimento ao cliente

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul adquire veículo 0km e implanta unidade móvel de atendimento ao cliente

Veículo foi comprado com recursos próprios

A Sanesul implantou o serviço de atendimento móvel para melhor atender seus clientes. Para isso, foram investidos com recursos próprios R$ 151.000,00 na compra do veículo tipo Van adaptado em um escritório. Essa unidade móvel possui computadores conectados à internet e toda estrutura para que a população tenha acesso aos serviços prestados pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

No escritório móvel da Sanesul, os clientes podem fazer pedido de ligação de água, segunda via de contas, negociação de débitos, solicitação de consertos, atualização cadastral, mudança de cavalete, informações sobre uso racional da água, entre outros.

Os primeiros atendimentos nessa unidade móvel já foram executados em parceria com o Procon, no município de Três Lagoas, recentemente, e teve total apoio da unidade da Sanesul local. Para o gerente comercial da Sanesul, Walmir Lino, o evento foi de extrema importância. “Conseguimos colocar a Sanesul mais próxima à população, mostrando que o objetivo da empresa é prestar um serviço de qualidade”, disse ele.

O diretor de administração e finanças da Sanesul, André Luis Soukef, destaca que essa iniciativa é fundamental para a Sanesul melhorar a condição de atendimento ao usuário, de forma ainda mais moderna e prática.

Unidade móvel já está em operação

“É uma conquista muito grande, tanto dos empregados da área comercial e operacional quanto dos demais funcionários. Nós estamos avançando muito como empresa e essa unidade móvel é mais um exemplo disso”, destaca o diretor. 


Para o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, todos os investimentos que a Sanesul está fazendo são melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados. “Estamos trabalhando sempre com respeito pela população e respeito pelos nossos clientes que são usuários dos serviços que a Sanesul presta na área de saneamento no Mato Grosso do Sul”, disse Luiz Rocha.

Unidade móvel da Sanesul a princípio irá atuar em eventos promovidos pelo Procon. Além dessa opção de atendimento, a Sanesul também possui disponível para seus clientes a Agência Virtual, no endereço www.sanesul.ms.gov.br e o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010. 


Primeiros atendimentos foram realizados na cidade de Três Lagoas



Equipe da Sanesul e representantes do Procon na cidade de Três Lagoas



Acom/Sanesul