ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul implanta sistema de esgotamento em Laguna Carapã

São recursos da própria empresa aplicados em esgotamento sanitário
Escrito por ACOM/SANESUL
07/11/2019 10:43:43    


A Sanesul está implantando o Sistema de Esgotamento Sanitário em Laguna Carapã.

A obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que terá a capacidade de tratar até 10,5 litros por segundo de esgoto bruto, está em fase conclusiva.

O seu sistema de tratamento será através de Reator UASB, e foi projetada para atender toda a cidade que terá seu índice de cobertura de esgotamento sanitário elevado substancialmente após o fim de todas essas obras.

VEJA AS OBRAS E ESTRUTURAS DA SANESUL EM LAGUNA CARAPÃ

No mesmo pacote de investimento, a Sanesul está construindo uma estação elevatória, as redes coletoras do esgoto doméstico, são 10,6 km, e mais 518 ligações domiciliares.

São R$ 4,8 milhões aplicados em esgotamento sanitário, recursos da própria empresa.

A Sanesul busca a universalização do Sistema de Esgotamento Sanitário nos municípios onde opera, e em Laguna Carapã não é diferente.

A meta da Sanesul é manter a gestão de qualidade dos serviços e buscar a expansão da coleta e tratamento de esgoto em Mato Grosso do Sul, a fim de se tornar uma referência no setor.


Foto: Acom





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.