Sanesul faz campanha educativa sobre saneamento em Bandeirantes

Sanesul desenvolve projetos educacionais em várias cidades do Mato Grosso do Sul
17/06/2019 13:20:14

Material educativo foi distribuído em toda a cidade

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) promoveu uma ação educativa no Município de Bandeirantes sobre a importância do tratamento de água e de esgoto. O evento ocorreu no último sábado (15) e teve a distribuição de panfletos em toda a cidade. Participaram da ação funcionários da Gerencia Regional de Coxim.

Além dessa iniciativa, a Sanesul também marcou presença em mais uma etapa da 16ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal.

Sanesul apoia Copa Assomasul

O evento foi realizado com a participação de seis times competindo: Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Sonora e a anfitriã do evento Bandeirantes.

A Sanesul é grande incentivadora da 16ª edição da Copa Assomassul de Futebol. O evento reúne equipes de municípios de Mato Grosso do Sul e já é tradição entre os servidores públicos do Estado.