ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul fará leilão presencial e online no dia 8 de maio

Serão leiloados diversos itens sem uso para a Sanesul, tais como veículos, retroescavadeiras, sucatas de bombas e motores, condicionadores de ar, móveis, equipamentos de informática, entre outros.
Escrito por ACOM/SANESUL
03/05/2018 15:36:00    


Lotes estão disponíveis para visitação no pátio da Sanesul

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai realizar um leilão presencial e online de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas no próximo dia 8 maio, a partir das 9 horas (horário MS).


O leilão online será realizado por meio do site www.casadeleiloes.com.br e o presencial no Auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul), localizado na Rua da Liberdade, nº 836 - Monte Líbano - Campo Grande/MS. 


Os interessados em vistoriar os lotes, poderão dirigir-se ao Pátio da Sanesul, que fica na Rua Estrela do Sul, nº 300 - Vilas Boas, Campo Grande/MS. Os bens estão à disposição para visitação até o dia 07 de maio, em dias úteis, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. É proibida a visitação no dia do leilão.


Mais informações e o edital completo podem ser obtidos no endereço da Casa de Leilões, situado à Rua Jaboatão, nº 271 – Silvia Regina – Campo Grande/MS ou com o Leiloeiro Oficial Tarcilio Leite, pelo fone (67) 3363-7000, ou no site www.casadeleiloes.com.br, onde também poderão ser ofertados lances, após aprovação do cadastro e habilitação para o leilão, conforme instruções no site.


De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão e rotineiro, cujo objetivo principal é renovar e modernizar a Empresa. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.