ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul entrega nesta terça-feira R$7,2 milhões em equipamentos e veículos pesados

Investimento contribui para que funcionários da estatal prestem melhores serviços para a população em Mato Grosso do Sul
Escrito por ACOM/SANESUL
25/11/2019 17:04:57    


Máquinas e equipamentos no pátio da Sanesul em Campo Grande prontos para serem entregues

O Governo do Estado, por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), entrega nesta terça-feira R$7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados para atender às regionais da estatal.

Está previsto para ser entregue guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

De acordo com o diretor de administração e finanças da Sanesul, André Soukef, essas máquinas e equipamentos serão destinados para a execução de serviços de operação e manutenção nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nos municípios atendidos pela estatal.

Dados da diretoria da Sanesul apontam que anualmente são emitidas mais de 60 mil ordens de serviço. Desse total, 75% são referentes a serviços de conserto e manutenção nos sistemas.

“Para atender toda essa demanda atual e futura é necessário investir continuamente em equipamentos modernos e na renovação da frota”, destacou o diretor.

Segundo o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, o Governo do Estado e a Sanesul investem cada vez mais em ações, projetos e em novas tecnologias que promovem a melhoria dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário onde a empresa opera.

“Amanhã nós vamos promover a entrega de novos veículos, máquinas e equipamentos que vão dinamizar ainda mais as operações da companhia em diversos municípios”, falou Walter.

O evento oficial de entrega dos veículos e máquinas está marcado para as14h30min, no Complexo da Sanesul Maria Cecília Barbosa, localizado na Rua Estrela do Sul, número 300 – Bairro Vilas Boas. Campo Grande-MS.

 

 






A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.