ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul divulga resultado do leilão de bens

Empresa arrecadou R$ 845.660,00 mil reais em leilão de bens móveis que ocorreu em Junho
Escrito por ACOM/SANESUL
18/07/2019 08:55:11    


Foto: Acom

Leilão teve cem por cento dos 62 lotes vendidos

A Sanesul divulgou, por meio do Diário Oficial Eletrônico no dia 16 de Julho, página 93, o resultado do leilão presencial e eletrônico dos bens móveis, maquinários, veículos e sucatas de sua propriedade. O leilão teve cem por cento dos 62 lotes vendidos, totalizando uma arrecadação de R$ 845.660,00 mil reais.

De acordo com o diretor de administração e finanças, André Soukef, o valor arrecadado será destinado para às necessidades da própria empresa.

“Os valores são revertidos para aquisição de novos veículos, máquinas e equipamentos, de uso da empresa e que auxiliam na execução de serviços de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário”, explica o diretor.

Sobre o leilão

O leilão ocorreu no dia 18 de Junho por intermédio da Leiloeira Oficial Regina Aude, sendo o online através do portal www.reginaaudeleiloes.com.br, e o presencial no Auditório da ABO - Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul.

Entre os itens que chamaram a atenção estavam os 47 veículos (entre caminhões e utilitários, retroescavadeiras e motocicleta), sucatas e uma quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários. Os compradores ficam responsáveis pela retirada e destinação dos bens.

A Sanesul está organizando mais um leilão, desta vez será dos imóveis inservíveis, ainda sem data confirmada. O resultado do leilão pode ser acessado NESTE LINK do diário oficial

 

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/na-vespera-do-leilao-de-bens-da-sanesul-interessados-ainda-podem-visitar-os-lotes

Saiba mais : http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/interessados-no-leilao-de-bens-da-sanesul-ja-podem-visitar-lotes



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.