ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul disponibiliza atendimento online para vários serviços

Objetivo é facilitar o acesso do cliente aos serviços básicos como pedir uma segunda via da conta de água; veja como:
Escrito por ACOM/SANESUL
08/02/2024 09:57:21    


É possível ter acesso aos vários serviços da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) via internet, sem sair de casa, como imprimir a 2ª via da conta de água, avisar sobre rompimentos e pedir reparos de rede, consultar débitos, entre outros. Basta acessar a Agência Virtual WEB, que está disponível no site da empresa (https://agencia.sanesul.ms.gov.br/).  

O atendimento, além de moderno, é bastante seguro e oferece diversos serviços desobrigando o usuário de comparecer pessoalmente em uma das agências.

Para acessar a agência virtual o cliente PRECISA realizar o login com CPF/CNPJ e senha. Portanto, para aqueles que acessam pela primeira vez é necessário realizar o cadastro, clicando em 'Primeiro acesso? Faça o cadastro' (https://agencia.sanesul.ms.gov.br/Home/CadastrarUsuario).

Já os clientes que já possuem cadastro no APP da Sanesul, o login e a senha serão os mesmos.

Também é possível realizar a consulta de 2ª Via de maneira rápida oferecendo apenas as informações de CPF/CNPJ e Matrícula.

Segue imagem com o detalhamento de qual opção o cliente pode acessar:

Os serviços emergenciais estão disponíveis sem a necessidade do cadastro, mas possuem formulário próprio para solicitação. ( https://agencia.sanesul.ms.gov.br/Home/SolicitarServico )

Qualquer dúvida relacionada aos serviços da agência virtual também pode ser sanada pelo Whatsapp. Agora o canal direto para obter serviços é o (67) 98469-1550.

 

Aplicativo da Sanesul  

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está cada vez mais moderna e sempre procura levar maior comodidade às milhares de famílias atendidas com fornecimento de água e esgoto. 

Por isso, a empresa também oferece atendimento via aplicativo. Ele é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: 
http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul 

 


SERVIÇOS RÁPIDOS SÃO DISPONÍVEIS SEM NECESSIDADE DE CADASTRO - VEJA FORMULÁRIOa solicitação.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.