ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul conclui obra e garante água tratada para abastecer shopping em Três Lagoas

Equipe da Sanesul fez interligação de rede com máquina especial de perfurar tubulação sem a necessidade de interromper o abastecimento de água na localidade
Escrito por ACOM/SANESUL
21/05/2019 13:56:07    


Sanesul utiliza máquina especial de perfurar tubulação

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) concluiu mais uma obra em Três Lagoas. Na última sexta-feira (17) foi feita uma interligação na rede de abastecimento que irá levar água tratada para o shopping que está sendo construído na cidade.

De acordo com o gerente regional da Sanesul em Três Lagoas, Adilson Silva Bahia, para esse trabalho a estatal utilizou uma máquina nova de perfuração direcional que possibilita fazer interligação na rede de abastecimento sem afetar a distribuição de água na localidade.

O gerente explica que a Sanesul utiliza todos os mecanismos para evitar o desabastecimento durante a execução das obras.

Unidade da Sanesul em Três Lagoas

“Em alguns casos, no entanto, devido a complexidade dos trabalhos, infelizmente, é necessário interromper o abastecimento de água, mas as equipes trabalham ininterruptamente para garantir a normalização do sistema”, ressaltou.

As obras do Shopping Três Lagoas (MS), o primeiro shopping da Cidade, estão em andamento. Segundo os responsáveis pelo empreendimento, a inauguração deverá ocorrer em Novembro deste ano.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.