Sanesul autoriza obra de construção de um escritório padronizado de atendimento em Camapuã

Com um investimento de R$ 1.242.000,00, a previsão é que a obra seja concluída em oito meses, a partir da emissão da ordem de serviço.
07/06/2023 15:38:55

Maquete da fachada da obra do escritório de atendimento em Camapuã

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) deu o sinal verde para a construção de um escritório padronizado de atendimento ao cliente na unidade de Camapuã.

A ordem de serviço foi assinada em 1º de junho pelo diretor-presidente da empresa, Renato Marcílio, juntamente com o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Leopoldo Godoy do Espírito Santo, e um representante da empresa contratada.

Atualmente, a Sanesul presta atendimento aos consumidores de Camapuã em um prédio alugado. No entanto, com o novo espaço a ser construído com recursos próprios da concessionária de serviços públicos de água e esgoto, haverá uma melhoria significativa na qualidade do atendimento.

A construção do moderno complexo, na rua Cuiabá, na Vila Diamantina,  incluirá um amplo espaço para a sala de atendimento ao cliente, além de áreas destinadas ao setor comercial, garagem, almoxarifado, vestiário para funcionários e copa.

O objetivo dessa iniciativa, de acordo com Renato Marcílio, é garantir uma estrutura funcional de qualidade que proporcione praticidade e conforto no atendimento aos usuários.

Segundo ele, a obra faz parte do plano de investimentos estabelecido pela direção da empresa e pelo governador Eduardo Riedel, visando aprimorar o atendimento à população, proporcionando maior comodidade e agilidade tanto para os clientes como para os colaboradores da companhia.

A Sanesul busca oferecer um ambiente agradável aos consumidores atendidos pela empresa.

Além de facilitar a resolução de problemas e tirar dúvidas relacionadas aos serviços prestados, esse empreendimento dará uma nova identidade à unidade local da empresa, promovendo uma experiência mais positiva para todos.

Localizada na região norte do Estado, Camapuã pertencente à unidade regional de Coxim e é um dos 68 municípios nos quais a Sanesul detém a concessão dos serviços.

Com a construção do novo escritório de atendimento, a empresa reforça o compromisso em oferecer serviços de qualidade e eficiência em toda a sua área de atuação, incluindo as demais localidades sob sua responsabilidade.

A ampliação do escritório visa atender ainda melhor as demandas dos consumidores dessa região, demonstrando o contínuo investimento da empresa no aprimoramento de seus serviços.