ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul ativa dois novos poços em Dourados

Objetivo é aumentar a produção de água em regiões que estão em crescente aumento populacional na cidade
Escrito por ACOM/SANESUL
23/12/2016 15:54:00    


Produção foi ampliada em 105 mil litros de água por hora

A Sanesul ativou dois novos poços em Dourados, com o objetivo de aumentar a produção de água em regiões que estão em crescente aumento populacional na cidade. Um dos poços, com capacidade de produção de 35 mil litros por hora, vai incrementar o abastecimento dos bairros Parque Alvorada, Santa Fé e Monte Carlo e imediações, e o outro, que produz 80 mil litros de água por hora, vai atender os bairros Jardim Guaicurus, Vival dos Ipês, Esplanada, Jardim Harrison de Figueiredo I e II, Dioclécio Artuzi I e II e Chácara Cibele.

“Com a ativação destes novos poços a expectativa é suprir a demanda, aumentar a produção de água na cidade e também ampliar o número de poços em operação em Dourados para garantir segurança no abastecimento. Ativamos estes poços rapidamente, inclusive com o auxílio de geradores, tendo em vista que a concessionária de energia levaria um certo tempo para fazer as extensões de rede elétrica, tudo para atender com agilidade a população”, explicou o gerente de Sistemas de Abastecimento de Água, Elthon Santos Teixeira. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.