ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul analisa a viabilidade para implantar rede de água na área do futuro polo industrial de Sonora

A área precisa do projeto de implantação do sistema de abastecimento de água para atender as empresas que se instalarem no local.
Escrito por ACOM/SANESUL
07/02/2022 10:21:54    


Foto: acom

O prefeito de Sonora Enelto Ramos foi recebido pelo Diretor Comercial e de Operações, Onofre Assis de Souza

O prefeito de Sonora Enelto Ramos esteve na Sanesul para viabilizar o projeto de implantação do sistema de abastecimento de água na área escolhida para ser o polo industrial do município. A Sanesul é responsável pelo abastecimento da cidade, inclusive inaugurou recentemente as novas instalações do escritório de atendimento ao cliente.  

O prefeito mencionou sobre mais essa grande obra que tem como objetivo fomentar a instalação de empresas e incentivar o desenvolvimento de Sonora. “É importante abrir novas oportunidades para gerar empregos, promovendo a qualidade de vida da população, e uma cidade mais desenvolvida e atrativa para todos. O polo industrial é muito importante para o município”, disse ele.  

Segundo ele, o polo industrial é um sonho realizado para a comunidade sonorense, e conta como apoio do governo do estado que viabiliza esses grandes projetos por meio do “Programa Governo Presente”, que avalia e gerência as demandas, metas e as execuções de obras e investimentos que serão desenvolvidas nos municípios.  

“Já estamos com o loteamento praticamente pronto, para que o governo do estado possa fazer pavimentação asfáltica e drenagem.

Agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de infraestrutura Eduardo Riedel que abrem esse caminho para o processo de desenvolvimento e modernização das cidades de Mato Grosso do Sul”, comentou.  

Na Sanesul, o prefeito Enelto Ramos foi atendido pelo Diretor Comercial e de Operações, Onofre Assis de Souza, e o gerente de projeto Thiago Oliveira, setores responsáveis pelos estudos e a verificação da viabilidade de projetos de infraestrutura para o abastecimento de água.

“Com o pedido oficializado pela prefeitura a equipe técnica da empresa vai fazer os estudos de campo necessários e avaliar a viabilidade de implantação da rede de água no local, identificando custos e prazos para toda a infraestrutura de rede”, garantiu o diretor comercial.  

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.