ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul ampliará sistema de captação de água potável na cidade de Amambai

Esse empreendimento representará um investimento de R$ 1.055.000,00 e a empresa encarregada da execução terá um prazo de três meses.
Escrito por ACOM/SANESUL
04/09/2023 13:45:18    


Perfuração de poço tubular profundo em unidade da Sanesul

Como parte do compromisso contínuo com a oferta de água potável de qualidade e a busca por soluções sustentáveis para o abastecimento, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) anunciou um importante projeto de expansão do sistema de captação de água na cidade de Amambai.

O diretor-presidente da empresa, Renato Marcílio, e o diretor Comercial e de Operações, Madson Valente, assinaram ordem de serviço em 28 de agosto, marcando o início de uma obra significativa de engenharia para perfuração de um poço tubular profundo no município, situado na região de fronteira com o Paraguai.

Esse empreendimento representará um investimento de R$ 1.055.000,00 e a empresa encarregada da execução terá um prazo de três meses, a contar da emissão da ordem de serviço, para concluí-lo.

O objetivo primordial é atender à crescente demanda por água potável na região, garantindo um fornecimento constante e de alta qualidade.

Em um esforço adicional para atender às necessidades da população, a Sanesul está tomando uma iniciativa proativa que se estende para além de Amambai, adotando a possibilidade da perfuração de poços onde for necessário nos 68 municípios sob sua responsabilidade na prestação de serviços públicos de saneamento.

A empresa acredita que essa estratégia não apenas assegurará a disponibilidade contínua de água potável, mas também promoverá a sustentabilidade e a segurança hídrica em toda a sua área de atuação.

Renato Marcílio destaca a importância desse projeto como parte de um compromisso maior da empresa com o bem-estar da comunidade e o uso responsável dos recursos naturais.

Ele ressalta que a água é um recurso precioso e que a Sanesul está empenhada em fornecer soluções eficazes para garantir que todos tenham acesso a água limpa e segura, ao mesmo tempo em que contribui para a preservação do meio ambiente.

Com essa iniciativa, a Sanesul reafirma seu compromisso de servir a população de Amambai e dos demais municípios sob sua concessão, promovendo o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de todos os consumidores.

Para a direção da companhia de saneamento, essa opção não só garante um suprimento constante de água de qualidade, mas também promove a sustentabilidade e a segurança hídrica.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.