Sanesul amplia rede de distribuição de água em Nova Alvorada do Sul

800 metros de nova rede de distribuição foram implantados na cidade
15/07/2019 14:45:30

Implantação de nova rede em Nova Alvorada do Sul

Moradores e empresários do Bairro Três Fronteiras, em Nova Alvorada do Sul, foram atendidos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) com o fornecimento de água tratada.

Num intenso trabalho realizado pela equipe local da Sanesul, oitocentos metros de rede de água de 150mm foram implantados. Essa obra beneficia diretamente cerca de 400 famílias. Além disso, a localidade possui também uma significativa rede hoteleira, restaurantes e até a Secretaria de Obra Municipal ali está situada.

Segundo o supervisor de Nova Alvorada do Sul, Valmir Gomes de Souza, a instalação da rede de água era uma antiga reivindicação da população local.

Equipe da Sanesul em Nova Alvorada do Sul

“Esse trabalho vem ao encontro dos anseios dos moradores e empresários que vislumbram a expansão do setor empresarial e o crescimento de toda região” afirmou o supervisor.

O gerente da regional de Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno, reconheceu o trabalho de excelência executado pela equipe e disse que o aumento da extensão de rede de água significa o crescimento do município e o progresso de sua economia.

“A nova rede, além de garantir água tratada, melhora a qualidade de saúde dos moradores e fomenta o empreendedorismo, tão necessário para a geração de emprego e renda”, considerou o gerente.