ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul amplia estação de tratamento de água de Jardim

Obra vai aumentar capacidade de abastecimento em toda a cidade
Escrito por ACOM/SANESUL
23/12/2016 16:56:00    


Ao final das obras, serão produzidos 300 mil litros de água a mais por hora

A Sanesul deu início às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Jardim. Serão implantados dois novos módulos metálicos na estação de tratamento de água da cidade, cada um com capacidade de produção de 150 mil litros de água por hora. O investimento, realizado pelo Governo do Estado através da Sanesul, é de R$ 1.080.148, recursos próprios da Empresa.

“A ampliação da estação de tratamento de água de Jardim vai melhorar o abastecimento de água de toda a cidade. Teremos mais capacidade de produção e com isso vamos evitar desabastecimentos em caso de manutenção na rede, por exemplo”, explicou a gerente regional de Jardim, Daniela Nantes.

A obra contempla ainda duas bases para os módulos metálicos, laboratório, almoxarifado, reforma das instalações de cloração e fluoretação, interligações das redes, entre outros. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.