ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Representantes de Selvíria, Jardim, Itaquiraí, Mundo Novo e Naviraí cumprem agenda na Sanesul

Reuniões trataram dos investimentos e operações da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul nos municípios.
Escrito por ACOM/SANESUL
10/03/2017 16:54:00    


Reunião com representantes de Mundo Novo

Representantes dos municípios de Selvíria, Jardim, Itaquiraí, Mundo Novo e Naviraí estiveram na sede da Sanesul, em Campo Grande, e foram recebidos pelo diretor-presidente, Luiz Rocha.  As reuniões tiveram como objetivo os investimentos e operações da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul naquelas localidades.

Na terça-feira, estiveram na Sanesul o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa; o secretário de Turismo, Roberto dos Santos Figueiredo; o secretário de agricultura, Leandro dos Santos Fermino; o secretário de Esporte, Nelson José dos Santos e o empreendedor Romoaldo Parreira.

Já na quinta-feira o diretor-presidente conversou com o vice-prefeito de Itaquiraí, Geovane Severo e com os vereadores Joel José Cardoso, Darcy Sidnei Portela e Carlos Alberto.
No mesmo dia, estiveram presentes os representantes do município de Jardim, sendo eles, o Prefeito Guilherme Alves Monteiro, o secretário de governo, Nilton Salazar e os vereadores Manoel Barbosa Cristaldo, César Nogueira, Carlos Américo Gruebert, Katia Farias, Rosineide Maciel da Silva e a gerente regional da Sanesul, Daniela Almeida Nantes.

E fechando a agenda da semana, nesta sexta-feira, esteve presente o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo.

Reunião com representantes de Selvíria

Além dessa reunião, houve uma outra com o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, acompanhado dos vereadores Kaud Kemps Silva Nage e José Eduardo Bertipaglia.

O diretor-presidente registrou todas as reivindicações e disse que irá encaminhar para as solicitações às equipes técnicas da Sanesul para os procedimentos cabíveis.

 


Representantes de Jardim


Representantes de Itaquiraí


(esq) Prefeito de Naviraí e diretor-presidente da Sanesul



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.