Publicado em 16/02/2018 11:23:08    

Prefeito de Ladário visita direção da Sanesul

Ruso Pedrozo pediu informações sobre obras, no valor de R$1,5 milhão, em andamento na região do Pantanal

Prefeito de Ladário, Ruso Pedrozo, visita sede da Sanesul em Campo Grande

O diretor Comercial e de Operações da Sanesul, Onofre Assis de Souza, e o assessor da presidência Edgar Afonso Bento recepcionaram o prefeito de Ladário, Ruso Pedrozo, na manhã da sexta-feira passada (09/02).

Depois de receber o caminhão-caçamba basculante na cidade e a previsão de investimentos do Governo do Estado – por intermédio de serviços e contratos da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul -, o prefeito de Ladário veio buscar mais informações sobre as obras em andamento.

Segundo o prefeito, no Bairro da Aliança em Ladário, houve aumento da população e, atualmente, falta água para atender a demanda. Diante do problema, a Sanesul em parceria com a Prefeitura de Ladário apresentou um projeto de R$ 1,5 milhão, que se encontra em execução e deverá ser concluído ainda neste ano.

A direção da Sanesul explicou ao prefeito que, além do reservatório de 500 m3, serão executados 600 metros de adutora interligando o sistema existente ao novo centro de reservação, bem como substituição de 2.200 metros da adutora que interliga o centro de reservação central ao reservatório elevado do Bairro Aliança. “Essas obras visam sanar os constantes rompimentos que ocorrem na atual adutora”, explicou o diretor Onofre Assis de Souza.     



Neiba Ota