Plano de trabalho da Sanesul é tema de reunião na Regional de Nova Andradina

Evento contou com a presença dos supervisores e funcionários das unidades da regional
23/05/2019 09:44:10

Reunião de trabalho em Nova Andradina

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, estiveram em Nova Andradina nesta semana, dia 21 de maio, para conversar com os funcionários e supervisores das unidades da respectiva regional.

De acordo com o gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira, a reunião teve como pauta o Plano de Metas da Empresa, bem como os assuntos operacionais e as obras de saneamento em execução na região.

“Em praticamente todos os municípios operados pela estatal há obras de saneamento sendo executadas.

Isso representa um ganho enorme para a população”, destacou o diretor-presidente.

Após a reunião, o diretor-presidente, o diretor de engenharia e meio ambiente e o gerente regional fizeram uma visita técnicas nas obras em execução em Nova Andradina.

Atualmente, a Sanesul realiza melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário do município, com ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto; executa 77.240 metros de rede coletora de esgoto e  9.089 mil ligações domiciliares;  entre outras obras complementares.