Participe da Campanha do Agasalho 2017

Somente na Sanesul, em 2016, os funcionários da Empresa arrecadaram 1.200 peças de roupas e 648 cobertores.
19/04/2017 17:44:00

A Sanesul está participando da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Mato Grosso do Sul, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD). A campanha, intitulada “Aqueça Uma Vida”, foi lançada recentemente pelo governador Reinaldo Azambuja que pediu o engajamento da sociedade como um todo para ajudar a aquecer as famílias mais carentes do Estado neste inverno.

No ano de 2016 foram arrecadadas 26 mil peças. Somente na Sanesul, os funcionários da Empresa arrecadaram 1.200 peças de roupas e 648 cobertores. Toda a arrecadação foi entregue a entidades que realizam trabalhos sociais.

De acordo com a chefe de gabinete da presidência da Sanesul, Jaqueline Mato Grosso, a expectativa para este ano é que as arrecadações aumentem ainda mais. “Ainda acredito que a melhor maneira de entender o problema das pessoas é se colocar no lugar do outro.

Fazendo uma forcinha, nós sempre encontramos no guarda-roupa aquela peça que já não serve ou não queremos mais, mas sempre há quem queira e precise”, disse ela.

PARTICIPE

O que doar?
Qualquer tipo de roupa, sapato, cobertor ou lençol (em bom estado de conservação).

Onde entregar a doação?
Nas regionais - os empregados poderão entregar nas próprias unidades da Sanesul.
Na Sede Administrativa – serão colocadas caixas para coleta nas entradas principais.
No Complexo Maria Cecília Barbosa – Entrada principal (Guarita de Segurança)

A Campanha do Agasalho será realizada até o dia 05 de maio.

Voluntários da Liga do Bem participaram em 2016

As doações arrecadadas na Sanesul (em Campo Grande e nas Regionais) serão destinadas a entidades sociais que serão escolhidas pelos próprios funcionários da empresa.

Mais informações pelo telefone (67)3318-7802.

Em 2016 empregados da Sanesul também doaram diversos cobertores para famílias carentes