Para tratar das obras em Sete Quedas, diretor-presidente da Sanesul recebe vice-prefeito e secretários

15/08/2017 14:25:00

Investimento no município é de R$ 1,2 milhão

Para tratar dos investimentos no sistema de abastecimento de água em Sete Quedas, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu com o vice-prefeito do município, Adilton Massao Hara, na sede da empresa, em Campo Grande. Também participaram do encontro, realizado no dia 08 de agosto, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Erlon Possa Daneluz, o vereador de Sete Quedas, Paulo Cesar Barbizan e o consultor Diego Lanza Lima.

Em Sete Quedas, o Governo do Estado através da Sanesul está executando obras de ampliação do sistema de abastecimento. Está sendo construída uma Estação de Tratamento de Água com capacidade para tratar 120 mil litros por hora e um reservatório enterrado com capacidade para armazenar 75.000 litros. O investimento, de R$ 1,2 milhão, é próprio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

Também está sendo contratada empresa para elaboração de projeto para recuperação da barragem, controle de erosão e desassoreamento do local onde é captada a água que será tratada e posteriormente, distribuída para a população.