Obra de rede de esgoto em Maracaju é tema de reunião na Sanesul

Investimento em obras de água e esgoto ultrapassa R$28 milhões
24/04/2019 16:56:42

Reunião na Sanesul, em Campo Grande

O Município de Maracaju está recebendo diversas obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Somando os investimentos em saneamento básico (água e esgoto) já concluídos, em execução e a executar, em Maracaju  o valor ultrapassa R$28 milhões em recurso próprio e federal.

E para falar dessas ações que estão em execução, o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja conversou com o diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior durante a tarde desta quarta-feira (24).

O prefeito também apresentou reivindicações por parte dos moradores referentes à execução das obras de implantação de rede de esgoto e solicitou ajustes durante os trabalhos que estão sendo feitos.

O diretor-presidente encaminhou as solicitações para a equipe técnica responsável e disse que a Sanesul está tomando todas as medidas necessárias junto à empreiteira responsável para que os contratempos gerados pelas obras sejam amenizados.

Também participaram da reunião o diretor de engenharia e Meio Ambiente da Empresa, Helianey Paulo da Silva; o secretário de governo de Maracaju, Frederco Feline; o secretário de finanças do município, Lenilson Carvalho Antunes; o gerente regional da Sanesul, Paulo Roberto Nepomuceno; e o supervisor da estatal em Maracaju, Gilson Alves Marcondes.