ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Jogos da Sanesul – Terceira fase é realizada em Aquidauana

Escrito por ACOM/SANESUL
04/11/2019 14:25:40    


Equipes que participaram da Terceira Fase dos Jogos da Sanesul - Aquidauana-MS - 02/11/2019

Aquidauana recebeu no último sábado (2) a terceira fase dos jogos da Sanesul na modalidade Futebol Society. Segundo a organização do evento, a exemplo do ocorreu nas regionais de Três Lagoas e Dourados, dessa vez também foi um sucesso as atividades promovidas pela Empresa.

Para o funcionário da Sanesul que trabalha em Aquidauana, Sidne Oliveira Soares, os jogos são muito importantes, pois proporcionam maior integração entre os colaboradores, de diferentes regiões do Mato Grosso do Sul.

“É uma maravilha porque o esporte agrega muito e é possível adquirir amizades verdadeiras para o resto da vida. Amizade que você faz aqui passa o tempo e sempre vai permanecer. Estou gostando muito de participar e espero que esses jogos sejam realizados mais vezes”, disse o funcionário.

Os jogos foram realizados no Parque de Exposição de Aquidauana e contou com a participação de cinco times, sendo eles: Galáticos, Água Santa FC, Araes FC, Geraq e Corumbá Pantanal. Um sexto time, Gema, não compareceu.

A próxima fase dos jogos da Sanesul, na modalidade Futebol Society, será realizada no dia 30 de Novembro, em Campo Grande.

 

Confira as fotos do evento AQUI

 

 

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua. 


O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

Em Aquidauana, o evento também contou com o apoio da equipe do Samu. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.