ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Funcionários da Sanesul participam de treinamento em altura

Sessenta e nove funcionários estão sendo capacitados de acordo com diretrizes do Ministério do Trabalho.
Escrito por ACOM/SANESUL
06/07/2017 16:01:00    


Curso da Sanesul é feito de acordo com normas do Ministério do Trabalho

A Sanesul frequentemente realiza diversas iniciativas para garantir a segurança no trabalho de seus funcionários. Um exemplo disso é o treinamento que ocorreu recentemente sobre a Norma Reguladora número 35, do Ministério do Trabalho, a qual estabelece requisitos mínimos e as medidas de proteção para exercer atividades em altura.

Esse curso também abrange o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com a atividade.

“É um curso muito importante e essencial para garantir a integridade física do trabalhador, além de cumprir com a legislação vigente”, destacou o engenheiro do trabalho da Sanesul, José Carlos Tapparo.
Ao todo, 69 funcionários da Sanesul foram e estão sendo treinados entre os dias 29 de junho a 07 de julho.

Ao todo 69 funcionários participam de treinamento

Um desses empregados é o Selso Fernandes Filho. 
Ele, que é eletromecânico da Sanesul, destaca como esse tipo de treinamento é útil no dia a dia. “Com este já é o terceiro curso que faço em altura. É muito importante na área que atuamos, pois temos mais segurança ao utilizar os equipamentos em serviços desse tipo”, disse ele.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.