ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Funcionários da Sanesul arrecadam 1.044 cobertores e 300 agasalhos para entidades de caridade

Campanha do Agasalho este ano superou as expectativas. Em 2016, foram arrecadados 625 cobertores. Já em 2017, a arrecadação foi de 1.044.
Escrito por ACOM/SANESUL
04/05/2017 13:36:00    


Onze instituições foram beneficiadas

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul fez a doação de 1.044 cobertores e aproximadamente 300 peças de roupas de frio para onze instituições de caridade. Essa ação faz parte da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

Os cobertores e agasalhos foram arrecadados pelos próprios funcionários da Sanesul e entregues às entidades escolhidas por eles mesmos, em uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, na sede administrativa da empresa, em Campo Grande. 

O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, do secretário de Estado de Administração, Carlos Alberto Assis, do diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, diretores e funcionários da empresa. Além disso, também compareceram os representantes da instituições contempladas. A cerimônia foi animada com a apresentação do músico Zanotti.

A primeira-dama elogiou o empenho dos funcionários da Sanesul em mais essa edição da Campanha do Agasalho e ressaltou a importância das instituições filantrópicas.

“As pessoas estão doentes da alma, doentes do coração.

Evento na Sede da Sanesul

Está faltando carinho, está faltando atenção. E essas entidades têm feito essa bela ação social, ajudando a muita gente. É um trabalho sensacional”, disse Fátima Azambuja.

O diretor-presidente da Sanesul, por sua vez, também destacou a grandiosidade de um evento como esse. “Em nosso dia a dia, nas atribulações da vida, às vezes, acabamos esquecendo que sempre tem alguém que precisa de alguma ajuda. E uma campanha como essa faz a diferença na vida de muitas pessoas”, concluiu Luiz Rocha.

 CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO AQUI

Instituições Beneficiadas

Hospital Nosso Lar
Instituto Atos de Amor
Afrangel – Lar das Crianças com HIV/AIDS
Grupo Espírita da Prece
Associação Espaço Vida Ativa
Casa da Criança Peniel
Casa Espírita “Sementes de Amor”
Sociedade Assistencial Mei Mei
Grupo Espírita Chico Xavier
Cotolengo Sul-Mato-Grossense.
Lar do Idoso – SIRPHA


Primeira-dama do Estado elogiou o trabalho dos funcionários e das entidades


Representantes das instituições atendidas com doações


Músico Zanotti animou a cerimônia



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.