ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Funcionário da Sanesul lança livro de poesias e contos em Dourados

Marcos Coelho, funcionário da unidade Sanesul Dourados, está lançando o livro de poesias e contos juvenil-adulto, intitulado “Entre Rosas, Tuiuiús e Bonecas de Milho”
Escrito por ACOM/SANESUL
16/11/2023 16:46:24    


Marcos Coelho é funcionário da unidade Sanesul de Dourados há 20 anos.

Nesta sexta-feira, dia 17, acontece o lançamento do Livro de Poesias e Contos Juvenil-Adulto, intitulado “Entre Rosas, Tuiuiús e Bonecas de Milho”, escrito pelos autores Eli Coelho, Marcos Coelho e Maria Aliender.

Há quase 20 anos na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Marcos Coelho Cardoso, além de dedicar-se a empresa, também é escritor e poeta. Ele também foi educador ambiental por três anos na Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), onde recebeu o Prêmio Marco Verde 2014 e o X Prêmio de Gestão Pública na Área do Meio Ambiente.

Resumo da obra  - A obra conta com três partes, entre rosas com poesias da Poetisa das Rosas, Dona Eli Coelho, com suas poesias em prosa poética, falando de vários aspectos da vida cotidiana, muito característico de sua obra, com tom de rústico e na perspectiva de mulher, que vai encantar os leitores. A segunda parte traz os Tuiuiús, a lenda deles, seguido de uma novela infantil inédita, Marcos Coelho desta vez apresenta contos inéditos autorais para o juvenil e adulto, com uma toada suave, de encantamento, como bom Contador de Histórias que é. E, na seguida lembrando os tempos da infância, vem a escritora de Sete Quedas/MS, a Contadora de Histórias e Escritora Maria Aliender, com contos infanto-juvenis e adultos, na seção encantadora das Bonecas de Milho, com histórias da infância com humor e ternura.

 

SERVIÇO

Lançamento do Livro de Poesias e Contos Juvenil-Adulto, intitulado “Entre Rosas, Tuiuiús e Bonecas de Milho”

Autores: Eli Coelho, Marcos Coelho e Maria Aliender

Editora In-Finita: Lisboa/Portugal

Local: na Floricultura Flores & Sonhos, na Av. Weimar Gonçalves Torres, 2603 - Centro, Dourados - MS

Dia: sexta-feira (17/11/2023)

Hora: às 19h30

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.