Funcionárias da Sanesul recebem botões de rosas

Ação de homenagem ao Dia da Mulher foi feita na Administração Central. Em Dourados, as mulheres foram surpreendidas com café da manhã e, em Naviraí, com doces. Na unidade de Ivinhema e Rio Verde, funcionárias ganharam flores e, em Coxim, as mulheres se vestiram de vermelho receberam mimos e, também, presentearam as clientes.
08/03/2018 16:28:00

Funcionárias da Gerência Comercial da Sanesul

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) – por intermédio da Gerência de Assistência Social e Psicosial- distribuiu na manhã desta quinta-feira botões de rosas para 135 mulheres da Administração Central em Campo Grande.

A chegada da supervisora de processo da Geap, Regina Bento da Silva Oliveira, e da assistente social Idália Lemos Tenório, no Complexo Operacional da Sanesul, denominado Maria Cecília Barbosa, alegrou as funcionárias. Adriana Sampaio dos Santos recebeu as “floristas” com muitos sorrisos. “É muito bom começar o dia com mimos”, disse.

Há 23 anos na empresa, a assistente Sybele Marinho comentou que todos os anos se sente especial nessa data. “A Sanesul nunca se esquece de nós, é muito bom ser lembrada”, enfatizou.

O gerente da Gerência Comercial, Walmir Lino, entregou os botões de rosas para as colaboradoras. A atendente Carolina Mundim, que há dois anos trabalha como atendente no setor, ficou lisonjeada. “Ganhei a flor e a recordação do dia.”

Funcionárias do Laboratório de Água também foram surpreendidas positivamente pelo supervisor Renato Augusto dos Santos. “Além de flores, ganhamos bombons e livro do nosso amigo e colega Renato”, comentou Angela Carvalho, que trabalha há 32 anos na Sanesul.

Dourados

Na unidade de Dourados, o gerente regional Paulo Roberto Nepomuceno organizou café da manhã e confraternização com 20 mulheres. “Eu agradeci o trabalho delas, fizemos um momento de oração e falamos sobre o surgimento do Dia da Mulher. No fim, quem mais ficou feliz com o evento fui eu ao ver a alegria das colaboradoras”, comentou o gerente Paulo.

Ivinhema

Em Ivinhema, comandada pela supervisora Rosemeire Franzoni da Silveira, os funcionários distribuíram flores artesanais para as quatro mulheres da unidade e fizeram registros fotográficos.

Coxim e Rio Verde

Em Coxim, as 11 funcionárias vieram vestidas de vermelho. O gerente regional, Leocir Teixeira Miranda presenteou a todas com flores e o supervisor de Coxim, Thiago Rodrigues, comprou bombons e distribuiu às mulheres colaboradoras e, também, a todas as clientes.  “Nós todas ficamos muito contentes”, comentou a assistente administrativa, Laura Cavalcante dos Santos Silva.

Leocir Teixeira também levou flores para seis funcionárias da unidade de Rio Verde.

Naviraí

Em Naviraí, a gerência regional providenciou uma caixinha surpresa com docinhos, para que a vida seja doce pela generosidade no ambiente de trabalho. Nas unidades que compõem a Regional Conesul, e que tem mulheres  no quadro, foi feito um café da tarde.

Veja todas as fotos do Dia da Mulher na Sanesul, clique aqui