ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Fátima do Sul, Itaporã, Batayporã, Nova Alvorada do Sul e Anaurilândia são atendidas no Governo Presente

Escrito por ACOM/SANESUL
21/11/2019 16:33:56    


Representantes de Nova Alvorada do Sul

O evento que tem objetivo de ouvir as lideranças dos municípios, apresentando as suas reivindicações, o programa Governo Presente atendeu na manhã desta quinta-feira, 21, os representantes de Fátima do Sul, Itaporã, Batayporã, Nova Alvorada do Sul e Anaurilândia.

Prefeitos, vereadores e secretários apresentaram as demandas de seus respectivos municípios ao governador Reinaldo Azambuja e equipe. O evento é realizado no escritório regional da Sanesul, em Dourados.

“A maioria dos municípios atendidos pelo Governo Presente tem investimentos da Sanesul em execução e a gente está apresentando para os prefeitos o que está projetado, o que está em execução e, logicamente, as demandas que estão sendo apresentadas serão absorvidas dentro de um planejamento em médio prazo da companhia”, disse o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

 

 

 

Confira o que a Sanesul tem feito nos municípios:

 

Anaurilândia 

Representantes de Batayporã

>

 http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-e-liderancas-de-anaurilandia-se-reunem-durante-governo-presente-no-proximo-dia-22

Nova Alvorada do Sul 

 http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/em-nova-alvorada-do-sul-sanesul-entrega-r-85-milhoes-em-obras-em-2019

Batayporã

 http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/bataypora-nova-ete-e-mais-redes-de-coleta-do-esgoto-domestico

Itaporã

 http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-vai-investir-mais-de-r11-milhoes-em-itapora

Fátima do Sul

 http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/governo-presente-sanesul-recebera-autoridades-de-fatima-do-sul-durante-acao-em-dourados

 

Fotos: Chico Ribeiro/ http://www.ms.gov.br/



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.

Logo Sanesul

©‎ 2024 Sanesul. Todos Direitos Reservados.

Rua Dr. Zerbini, 421 - Chácara Cachoeira - Campo Grande/MS

(67) 3318-7878