ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Escritório de atendimento da Sanesul Coxim ficará fechado nesta sexta-feira, dia 1°

Atendimento está parada em razão de probemas elétricos na unidade
Escrito por ACOM/SANESUL
01/12/2023 08:34:17    


O escritório de atendimento ao cliente da Sanesul em Coxim, localizado na Rua Antonio de Albuquerque, 531 – Centro permanece fechado nesta sexta-feira, 01 de dezembro. 

Quem tiver urgência para resolver pendências sobre o fornecimento de água poderá fazer pelos canais online oficiais da empresa. 

Essa semana, devido a uma descarga elétrica causada por um raio, vários equipamentos eletrônicos da agência foram danificados, impossibilitando o atendimento de clientes de forma presencial. 

Uma equipe técnica e de infraestrutura já está na cidade para fazer a troca dos equipamentos e reparação dos danos causados. 

A Sanesul agradece a compreensão de todos.

Confira outros canais de atendimento da Sanesul: 


Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Agência Virtual: https://agencia.sanesul.ms.gov.br/ 
App Sanesul Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.