ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Naviraí, Sanesul participa de ação para limpeza das margens do Rio Paraná

Gerência Regional de Naviraí participou da ação Rio + Limpo, promovida pela Prefeitura para a limpeza das margens do arquipélago do Parque Nacional de Ilha Grande, no Rio Paraná
Escrito por ACOM/SANESUL
29/11/2016 17:29:00    


Parte do lixo recolhido

A Gerência Regional da Sanesul em Naviraí participou da ação Rio + Limpo, promovida pela Prefeitura do município para a limpeza das margens do arquipélago do Parque Nacional de Ilha Grande, no Rio Paraná. Equipe da Sanesul partiu do Porto Caiuá e foi de barco coletando lixo nas margens do Rio Paraná, recolhendo todo tipo de material que pudesse degradar o meio ambiente e poluir as águas do rio.

A ação foi realizada no domingo, 27 de novembro. Entre o lixo recolhido estavam garrafas pet, embalagens de produtos de limpeza, sacolas plásticas, latas de bebidas, móveis, entre outros. “A Sanesul é parceira da Prefeitura na realização das ações em prol do meio ambiente e principalmente da preservação dos mananciais, porque a água é um bem precioso, precisamos dela para manter a vida em nosso planeta”, afirmou o gerente regional de Naviraí, Luciano Pereira.

Os funcionários Gebrair Alves de Oliveira, Francisco Sério da Silva, Anderson Prazer e Gisele Freitas Alves participaram da ação, recolhendo de barco o lixo das margens do rio.

“Conversamos com o pessoal do Corpo de Bombeiros e estima-se que foram recolhidas cinco toneladas de lixo durante a ação.Felizmente foi menos que ano passado, mas ainda assim foi muito lixo.

Equipe da Sanesul que participou da ação

Agradecemos o convite para participar de uma iniciativa tão importante. Como Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, temos que fazer a nossa parte na preservação do meio ambiente”, completou o assistente comercial Gebrair Alves.

Todo o entulho recolhido das ilhas que compõem o arquipélago e das margens do Rio Paraná, foi levado para o Aterro Sanitário de Naviraí. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.