ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Naviraí, Sanesul apoia Campanha Hepatite Zero realizada pelo Rotary

Foram realizados 200 testes.
Escrito por ACOM/SANESUL
30/07/2019 16:01:24    


Foto: Acom

A Sanesul cedeu o espaço das instalações que não bem no centro da cidade de Naviraí

No dia 27 de julho, a unidade da Sanesul Naviraí participou da Campanha Hepatite Zero, "World Eradication Project", apoiando o Rotary Clube Integração. Essa campanha é mundial e visa erradicar as hepatites virais do mundo. 

A Sanesul cedeu o espaço das instalações, que são estratégicas em Naviraí tendo em vista a localização do prédio bem no centro da cidade.

Os rotarianos promoveram toda a ação, com os kits de testes os resultados eram entregues em 5 minutos. Foram realizados 200 testes. 

Segundo o Rotary Clube, no Brasil existem 3 milhões de pessoas contaminadas. A  Hepatite C é a que mais mata responsável por 70% das mortes. A boa noticia e que 90% dos casos de Hepatite C são curáveis. Por ser uma doença silenciosa o diagnóstico é imprescindível para um tratamento adequado.


Foto: Acom

Os resultados dos testes eram entregues em 5 minutos. Foram realizados 200.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.