Em Coxim, Sanesul participa da “Corrida pela Vida em Combate ao Câncer”

Foi montado estande no local para distribuição de material sobre os sistemas de água, esgoto e dicas de preservação ambiental
23/11/2016 17:08:00

Sanesul montou estande do local

A Sanesul participou em Coxim da ‘Corrida pela Vida em Combate ao Câncer”, evento realizado pela Prefeitura de Coxim, através da Secretaria de Saúde, no dia 18 de novembro. Os funcionários da unidade da Sanesul em Coxim montaram estande na Praça Silvio Ferreira e distribuíram cartilhas, panfletos e marcadores de páginas aos participantes da corrida, material que continha informações sobre os sistemas de abastecimento de água e esgoto da Sanesul e dicas de preservação do meio ambiente.

“Procuramos sempre participar de eventos que objetivam promover a saúde e a qualidade de vida, porque este também é o objetivo do trabalho da Sanesul. É importante também porque através destas ações, a Sanesul se mantém próxima da população e isso acaba influenciando na melhoria da qualidade dos serviços prestados”, destacou o gerente regional de Coxim, Leocir Miranda.

Os participantes da Corrida também receberam informações nutricionais, de higiene bucal e sobre a prática adequada de atividades físicas, além de atendimento médico com aferição de pressão arterial.

Estande também teve pescaria para as crianças

Ao final do evento, foi realizado sorteio de prêmios para os homens e mulheres inscritos na Corrida.Todos os participantes tiveram que doar um quilo de alimento não perecível, que serão entregues às famílias carentes no final do ano.

Os funcionários Edson Arantes, Edilson Ferreira, Laura Cavalcante, Marivane Schio, Catharina Anacleto, Edite Maria, Ana Karoline, Laudinéia Larroque, Silvia Pereira, Valdir Teodoro, Elisângela da Silva, Idenildo de Oliveira, Fábio Romeiro e Bianca Nantes participaram da ação.