ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: SAC0800@SANESUL.MS.GOV.BR

Dourados: Sanesul faz melhorias na rede de água no domingo, 28

Em razão do serviço, haverá intermitência ou baixa pressão no fornecimento de água no próximo Domingo, 28/03, das 05h da manhã até às 11h.
Escrito por ACOM/SANESUL
24/03/2021 16:50:37    


A Sanesul informa para a população de Dourados que haverá intermitência ou baixa pressão no fornecimento de água no próximo Domingo, 28/03, das 05h da manhã até às 11h.

Uma equipe fará uma melhoria programada no sistema de abastecimento de água uma grande região, o objetivo é aumentar a capacidade de distribuição além de evitar desabastecimentos prolongados futuramente.

O trabalho vai provocar a intermitência ou baixa pressão nos seguintes bairros de Dourados: Jardim Canaã I, Estrela Rory, Parque Residencial Pelicano, Jardim Carisma, Jardim Maipu, Jardim Maracanã, Jardim Leste, Jardim Guarujá, Jardim Yoshikawa, Jardim Brasília, Santa Clara, Vila Cuiabá, Vila Ubiratan, Vila Guarani, Jardim Márcia, Terra Dourada, Jardim Marília, Vila Rubi, Eucaliptos, Estrela do Leste, Jardim São Cristovão, Ponte Branca, Parque das Nações I e II Jardim Londrina, Jardim do Bosque, Vila São Brás, Vila Valderez, Vila Mariana, Jardim Joque Cluble, Santa Edwirges, Residencial Jatey, Estrela Verá, Jardim Santa Felicidade, Jardim Iriê, Izidro Pedroso, Parque dos Coqueiros, Terra Roxa I e II, Parque dos Jequitibás, Colibri, Harrison Figueiredo I e II, Dioclécio Artuzzi I e II, Residencial Idelfonso Pedroso, Jardim Guaicurus, Esplanada, Residencial Vival dos Ipês, Dubai I e II, Sitiocas Campina Verde I e II, Antônio Guilherme, Bonanza, Parizotto, Jardim Novo Horizonte, Parque do Lago I e II, Vila Roma I, Residenciais Roma I, II e II, Altos do Indaiá, Jardim dos Cristais I, Parque Alvorada e imediações destes bairros na cidade de Dourados.

O comunicado está neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3865

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

É importante que a população evite o desperdício de água neste período.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.