Dourados recebe caminhões e retroescavadeiras para serviços em saneamento

Nova frota e equipamentos vão melhorar os serviços prestados à população pela regional da Sanesul
28/11/2019 16:34:53

Novas máquinas da Sanesul

A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Dourados recebeu dois caminhões-caçamba, duas retroescavadeiras e um caminhão com braço valetador para os serviços operacionais em saneamento que são realizados no município.

GALERIA DE FOTOS

As novas aquisições foram adquiridas com dinheiro da própria estatal e entregues pelo Governo do Estado esta semana, em uma solenidade oficial realizada em Campo Grande.

O gerente regional da Sanesul em Dourados, Paulo Nepomuceno, explica que a nova frota será colocada em operação ainda esta semana.

“É com muita satisfação que a regional de Dourados recebe esses investimentos. Esta semana já vamos colocar as máquinas e equipamentos a serviço da população.

Caminhões são para os serviços operacionais na regional

São investimentos importantes e que vão possibilitar a melhoria dos serviços prestados”, disse o gerente.

7,2 milhões em máquinas e veículos pesados

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou ao todo R$7,2 milhões em equipamentos e veículos pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da estatal, sendo elas: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

Para o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, essas entregas são um resultado de uma gestão de qualidade. “A gente teve a oportunidade de entregar mais de 7,2 milhões em investimentos em máquinas e equipamentos para fazer as ações de reparos nas nossas unidades. Dourados é um dos municípios contemplados e que avança cada vez mais na área de saneamento”, disse Walter.

Pátio da Sanesul em Campo Grande. R$7.2 milhões investidos para melhoria dos serviços prestados

Funcionários da Sanesul durante evento oficial de entrega das máquinas e equipamentos