Dourados recebe 2ª Fase do evento esportivo da Sanesul neste sábado

Seis equipes entrarão em campo e vão movimentar a regional de Dourados
24/10/2019 13:51:46

Evento reúne funcionários da Sanesul de várias regionais

Após o sucesso do evento em Três Lagoas, agora é a vez da regional da Sanesul em Dourados receber a segunda fase dos jogos da Sanesul. O evento será realizado neste sábado (26/10/2019), no Grêmio Recreativo dos Bombeiros, localizado na Rua Elton John, 10. Chácara Ipê (Próximo a Embrapa).

De acordo com a comissão organizadora, seis equipes irão entrar em campo para partidas de futebol society.

Confir ao nome das equipes: Submundo, Gresul Brilhante, Dourados FC, União Amigos da Sanesul, Regional de Ponta Porã e Grenav.

A primeira partida está prevista para iniciar às 8h30min.

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.

O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.