ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Dourados: R$ 241,5 milhões em obras em saneamento

É meta da Sanesul manter a universalização do abastecimento de água em Dourados e aumentar progressivamente o índice de esgotamento sanitário
Escrito por ACOM/SANESUL
30/10/2019 07:29:01    


A parceria entre o Governo do Estado, por meio da Sanesul, e o município de Dourados, garantem avanços significativos na área de saneamento e o fornecimento de água tratada para toda a cidade, além de coleta e tratamento do esgoto.

No município, o Governo do Estado investe em saneamento, no período de 2015 a 2019, aproximadamente R$ 241,5 milhões de reais e beneficiando milhares de famílias.

Canteiro de obras - Atualmente há várias obras em execução no município para ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Entre elas, perfuração de super-poços, construção de reservatórios, e construção de nova Estação de Tratamento de Esgoto ( a ETE-Ipê ), com capacidade de tratar 100 litros por segundo. Além disso, está sendo ampliada a rede coletora de esgoto e ligações domiciliares de esgoto, entre outras obras complementares.

CONFIRA ALGUMAS OBRAS NA GALERIA DE FOTOS DE DOURADOS

É meta da Sanesul manter a universalização do abastecimento de água em Dourados e aumentar progressivamente o índice de esgotamento sanitário para que o desenvolvimento social esteja inserido no desenvolvimento econômico, elevando a qualidade de vida e o bem-estar da população, além da proteção do meio ambiente.

 


Foto: Acom


Foto: Acom




A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.