Diretor-presidente discute investimentos com vereadores de Caarapó

Sanesul está investindo cerca de R$ 1 milhão para ampliar o sistema de abastecimento de água de Carapó
09/06/2016 15:58:00

Diretor-presidente e vereadores de Caarapó

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu nesta quarta-feira (08) com os vereadores de Caarapó, André Nezzi, Manoelito Felix de Oliveira e Luiz de Almeida Miranda. Durante a reunião, realizada na sede da Empresa, em Campo Grande, os vereadores solicitaram investimentos no sistema de esgotamento sanitário do município e coletaram informações sobre as obras da Sanesul em andamento na cidade.

Para ampliar a capacidade de reservação e assim melhorar o abastecimento de água na cidade, estão sendo construídos dois reservatórios de concreto armado com capacidade para armazenar 500 mil litros de água, uma estação elevatória e cerca de 675 metros de rede de distribuição. O valor da obra é de 1.001.132,89, recursos próprios da Sanesul.

"Foi uma reunião muito produtiva. O presidente Luiz Rocha nos informou sobre o investimento que deverá ser feito ano que vem, em 2017, no município com relação ao sistema de esgotamento sanitário. Saímos da reunião com as informações que precisávamos", completou o vereador André Nezzi.