Publicado em 20/09/2017 15:50:07    

Diretor-presidente da Sanesul se reúne com prefeito de Aral Moreira

Durante a reunião foi discutida parceria entre a Prefeitura e a Sanesul para cobrança da taxa de serviços de coleta, transporte e destinação do lixo da cidade

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu com o prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Arévalo Garcia, para tratar do convênio para que a Sanesul passe a cobrar a taxa serviços de coleta, transporte e destinação do lixo nas contas mensais de água e esgoto. 

Através deste convênio que será firmado, a Sanesul atuará como prestadora de serviços, arrecadando as taxas e repassando o valor para a Prefeitura, descontando os custos administrativos da realização do serviço. A Prefeitura continuará determinando valores, horários, rotas de coleta e disposição final, enfim, todo o gerenciamento e operacionalização do serviço do lixo será feito pela administração municipal. 

O assessor da Sanesul, Edgar Bento, e a vereadora de Aral Moreira, Vera Cruz, também participaram da reunião, realizada na última quinta-feira (14), na sede da Sanesul, em Campo Grande.  



Larissa Almeida